Perguntas mais frequentes sobre a SKAPE Mini – FAQ

06P: Qual o preço?  R: Clique em COMPRAR e verifique os diferentes preços para cada forma de pagamento.

P: Quanto tempo dura a bateria?  R: Depende do uso. Acima de 600 ciclos de uso e recarga as baterias começam a perder autonomia, para perder mais de 30% de autonomia vai demorar de 2 a 5 anos.

P: Como substituir as baterias?  R: Há duas formas de substituir a bateria no final de vida útil. 1. comprar o canote inteiro que nós disponibilizamos como reposição ; ou 2. recondicionar substituindo somente as células internas, reaproveitando a estrutura do canote. Neste caso o custo é mais ou menos metade do valor do canote completo.  https://www.eppower.com.br/bicicleta-eletrica/pecas-skape-mini-bateria-de-litio-36v-5-2ah-formato-de-canote

P: A SKAPE Mini sobe bem ladeiras?  R: No manual consta subidas até 18° de inclinação, levando em conta um ciclista de estatura e peso medianos (1,75m, 75kg) sem fazer força na pedalada (levíssima). Dependendo da experiência do ciclista pedalando junto com o motor elétrico funcionando, é possível subir ladeiras mais íngremes sem muito esforço, regulando a força da pedalada para a velocidade não cair abaixo dos 4 km/h.

P: Até que altura máxima do ciclista para ele ficar confortável pedalando a SKAPE Mini? R: 1,83 m. Verifique videos no Instagram com ciclistas de 1,80 m.

P:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *